Esqueci minha senha, como faço?
Clique na página de login do sistema, na opção Esqueceu a Senha? e informe seu CPF.
O sistema irá encaminhar a senha para o seu e-mail cadastrado. Obs.: Existem algumas contas de e-mail
que estão bloqueadas. Caso você não receba o e-mail com a senha em 10 minutos,
entre em contato com o setor de Informática.
Não consigo me cadastrar, tem uma mensagem informando que meu CPF já existe.
Provavelmente você é o orientador e está tentando cadastrar um projeto que é
do seu aluno. Quem tem que fazer a solicitação da bolsa é o aluno, ou seja, ele entra
com o CPF dele e, ao cadastrar o projeto, tem que informar o CPF do orientador, que também tem que
estar cadastrado.
Digitei uma informação errada no meu projeto ou anexei o arquivo errado.
Se a solicitação não estiver enviada, basta clicar em Editar e fazer a
alteração. Se já estiver enviada e dentro do prazo de solicitação, será necessário excluir e iniciar uma nova solicitação.
Errei uma informação do meu cadastro pessoal.
Selecione a opção Alterar Dados Pessoais, da sua página principal e faça a
alteração.
Não consigo imprimir minha solicitação.
Para a solicitação ser impressa, ela tem que estar completa. Se estiver incompleta,
verifique se não há algum campo em branco ou se não está faltando anexar
algum arquivo.
Não consigo visualizar minha solicitação, só aparecem os meus dados pessoais.
Enquanto o cadastro pessoal estiver incompleto, o sistema sempre abrirá nesta página.
Para poder visualizar sua solicitação, você deve terminar seu cadastro e clicar em
Alterar. O sistema irá exibir sua página principal, com o número da sua
solicitação.
Não consigo cadastrar minha solicitação, paro na tela do CPF do meu orientador.
A solicitação é do aluno, mas o orientador também tem que estar cadastrado.
Se o CPF dele não passar, peça que ele faça o cadastro pelo site da Fapema
patronage.fapema.br. |